Muito barulho por nada

Pedro Leopoldo foi palco de espetáculo imperdível. Peça de Shakeaspeare com adaptação de Amélia Passos e Mariana Maier. No elenco, Tiago Leles, Silvia Duarte, Mara de Pelau, Rodrigo Miguez, Gustavo Magalhães, Deborah Dinelli, Jonathan Henrique, Amélia Passos e Elisângela Melo.
teatro e comedia

FICHA TÉCNICA –
TEXTO – Muito barulho por nada
Autor – William Shakespeare
Adaptações – Amélia Corrêa Passos e Mariana Maier
Iluminação – Mariana Maier e Sérgio
Produção Musical – Emisax Música para eventos
Figurinos e Cenário – Luiz Carlos Júnior
Costureira – Marlene Cunha Pereira
Produção Executiva – Ponto de Cultura – Lupa, Associação Comunitária São Sebastião, Asser em parceria com Teatro Encomendado.
Parabéns aos organizadores, atores, preparadores, colaboradores e apoiadores. Um espetáculo memorável para todos os que assistiram.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Muito barulho por nada

  1. ameliapassos disse:

    Agradecemos muito a presença e o comentário sobre o nosso trabalho. Um grande abraço de todos os envolvidos na realização do espetáculo: atores, atrizes, técnicos, Ponto de Cultura e Teatro Encomendado. Mais uma vez, parabéns pelo Blog, sempre atualizado!!!!

  2. EU ASSISTI e gostei… Muito talento em jogo… Sou suspeito para falar da MARA DE PELAU, pois ela tem muita naturalidade para interpretar e é minha parente. Ela me passa a sensação que está vivendo a vida normal e não estaria num palco diante de tanta gente observando-a… Destaque também para o TIAGO, um grande artista de muito talento e criatividade. Ele é capaz de fazer improvisações muito engraçadas e deixa o público na expectativa de que algo novo aparecerá .. O público sente que ele sempre tem uma carta na manga e uma surpresa … muito bom…Em se tratando de uma novela do Século XVI , a adaptação deu vida a uma peça muito distante no tempo e foi bem contextualizada., para nosso tempo. Parabés a AMELINHA , pela atuação como um homem barbudo, que me passou a sensação de encaranar toda a picardia e tramóias que sempre estiveram na alma de qualquer homem, Entretanto, aquele barbudinho era muito pior …Precisamos que uma opção tão saudável para um sábado ou sexta à noite, seja mais regular em nossa cidade. Será preciso políticas públicas para incentivo de uma ação como esta e outras por aqui… Chega de reclamar que Pedro Leopoldo não tem nada. Aliás, não vi ninguém, da turma daqueles que reclamam e põem defeito em nossos grandes artistas, por lá…

    Professor Gisnaldo Amorim Pinto.

  3. Jhonatan Henrique disse:

    Sou Jhonatan Henrique o Dom João da peça, e digo, que foi uma das melhores experiências da minha vida, e quero continuar… Quero parabenizar a todos os envolvidos, ao elenco, produção, direção, técnicos, e tantos outros que ajudaram na realização deste espetáculo… Tenho certeza que todos adoraram… Todos tem um grande talento como atores, e viveram os personagens como se fossem eles, com uma naturalidade incrível… Mara, Thiago, Deborah, Gustavo, Rodrigo, Silvia, Amelia, Elisângela, todos foram otimos, atuaram muito bem, aplaudo de pé a todos, pois não me canso de elogiá-los pois de coração, foi uma das melhores experiências da minha vida e creio que a de todos os envolvidos… e só provou que quero continuar com o teatro, e que abra portas para o cinema que também gosto muito… E para a realização de um espetáculo como foi esse, sem duvida, não poderia faltar o público, agradeço a todos que foram prestigiar a peça, e riram muito com o Dom João, bêbado… kkk, só tenho a agradecer, por todos que fizeram parte deste espetáculo. Muito obrigado, que deus vos abençoe, de todo o coração.
    Feliz 2013 a todos, que deus vos abençoe.
    Jhonatan Henrique
    (Dom João, peça “Muito Barulho por Nada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s