Festa linda fecha o I CONCURSO FOTOGRÁFICO AABB 2012

Imagem

 

Foto dos agraciados no I CONCURSO FOTOGRÁFICO AABB 2012, em parceria com os BLOGS CULTURA e FUTEBOL DE PEDRO LEOPOLDO. A cerimônia de entrega de troféus, realizada ontem na sede da AABB PL, foi apresentada pela jornalista Bianca Alves. Da direita para a esquerda, Eduardo  Luiz da silva, Ariane Aguiar e Joana Brandão.

1.º lugar – De volta para o futuro em Pedro Leopoldo, Eduardo Luiz da Silva
2.º lugar – O esporte tem a força excepcional de mudar o mundo!, Joana Brandão Melo
3.º lugar – A união faz a FORÇA, Ariane Aguiar dos Santos

Prêmio Melhor fotografia – Pequena Grand Canyon, Eduardo Luiz da Silva

Imagem

 

Chiquinho da AABB durante a cerimônia de entrega dos troféus. Em seu discurso Chiquinho ressaltou que os organizadores do Concurso avaliaram como extremamente positiva a promoção do Concurso Fotográfico, que contou com inúmeras participações de profissionais do município e região e com alto nível dos Álbuns Fotográficos inscritos. O Regulamento do Concurso previu a inscrição de álbuns fotográficos com, no mínimo, 3 modalidades esportivas, organizado sob coesão, título e uma proposta descritiva. Os Álbuns premiados expressam variadas tendências esportivas, com enfoques diferenciados e com evidenciação de que Pedro Leopoldo tem lastro cultural para este tipo de iniciativa.

Imagem

 

O treinador das escolinhas de futebol do CEPEL, Paulinho do Cepel, entrega o troféu à terceira colocada ARIANE. O troféu em madeira nobrerepresenta  a ima gem de um beija flor. Todos os troféus estão inspirados em aspectos culturais e naturais da região de Pedro Leopoldo, sendo que suas estruturas são de autoria dos artistas mineiros Wellington Moreira e Farias.

Imagem

 

Dé Leite, vice prefeito eleito, entregou o troféu artesanal à segunda colocada, Joana Brandão. O troféu representando duas garças, aliás, aves  estas muito comuns no ambiente da Fazenda Modelo atual.  

Imagem

 

Chiquinho da AABB entrega o troféu ao primeiro colocado, Eduardo Luiz da silva. O troféu representa duas aves de nossa ave-fauna da Fazenda Modelo. Um tucano ao lado de uma maritaca, que cavam seus ninhos num barranco da Avenida Rômulo Joviano, cenário que consta como lugar-referencial em seu álbum fotográfico. A foto Pequena Grand Canyon, de autoria de Eduardo Luiz, foi agraciada como Melhor Fotografia do I CONCURSO FOTOGRÁFICO AABB DE PL.
Nesta noite de premiações, foram homenageados os memorialistas Geraldo Leão e Carlos Aníbal pelo relevante trabalho com a memória fotográfica em Pedro leopoldo. Eder Rodrigues recebeu menção honrosa neste I Concurso pela apresentação de Álbum com fotografias sobre futebol. Na noite de premiações apresentaram-se o Coral da AABB, o Grupo Picadeiro Ambulante e o grupo Viola com Chocalho.

 

CRÉDITOS DAS FOTOGRAFIAS- Eder Roberto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s