Paulo Roberto Machado Santana vence I Concurso Literário de Pedro Leopoldo na categoria Causo

Com o Causo do Avião, Paulo Roberto Machado Santana venceu o I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012 na categoria Causo. Paulo Roberto realizou performance para contação do causo e recebeu troféu das mãos de Gisnaldo Amorim e Carlos Aníbal, seus conterrâneos de Dr. Lund. Também compareceram à premiação de Paulo Roberto os amigos Diquinho e Maruca.

Carlos Aníbal (Cacá de Dr. Lund) e Gisnaldo entregam o Troféu a Paulo Roberto Machado Santana em premiação pelo Causo do Avião no I Concurso Literário. Cacá parabenizou os organizadores do evento e também o autor premiado, ressaltando o valor deste evento para Pedro Leopoldo. Carlos Aníbal é dentista e memorialista, com reconhecido trabalho em prol da preservação da memória e da história de Pedro Leopoldo, sobretudo de Dr. Lund.

Gisnaldo Amorim entrega livro de Rolando Boldrin para Paulo Roberto, uma  homenagem do Blog Cultura de Pedro Leopoldo ao autor de causos premiado nesta primeira edição do Concurso.

Fotografia – Geraldo Santos Filho. Acervo Blog Cultura de Pedro Leopoldo.

O I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012 é uma realização do Blog Cultura de Pedro Leopoldo, sob coordenação de Júnia Sales e Gisnaldo Amorim. O Concurso Literário 2012 teve como parceiros a Padaria Santos e a AABB Pedro Leopoldo. Apoio Cultural Gráfica Tavares, Adelso Buffet, Colégio Clita Batista, Jornal Folha de Pedro Leopoldo, Jornal O Observador, Cine Marajá.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s