Paulo Roberto Machado Santana apresenta performance contando Causo premiado no Concurso Literário de Pedro Leopoldo

O dentista Paulo Roberto Machado Santana é autor de causo premiado em primeiro lugar nesta categoria (Causo) no I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012. O causo de sua autoria, intitulado O Causo do avião, foi apresentado por Paulo Roberto durante as solenidades de premiação, através de uma performance do personagem Ranchinho, seu pseudônimo. A contação de causo fez o público se divertir durante o evento, arrancando gargalhadas dos presentes na solenidade na Padaria Santos.

Ranchinho, personagem que contou o Causo do Avião, texto premiado em primeiro lugar na categoria Causo. O bigode mal colado foi um dos detalhes hilários da apresentação, que, por sinal, foi divertidíssima.

Ranchinho observado pelos presentes, durante a apresentação do Causo do Avião, um causo muito engraçado de um sujeito que tinha medo de avião e foi obrigado a fazer a tal viagem.

Fotografia – Geraldo Santos Filho. Blog Cultura de Pedro Leopoldo.

O I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012 é uma realização do Blog Cultura de Pedro Leopoldo, sob coordenação de Júnia Sales e Gisnaldo Amorim. O Concurso Literário 2012 teve como parceiros a Padaria Santos e a AABB Pedro Leopoldo. Apoio Cultural Gráfica Tavares, Adelso Buffet, Colégio Clita Batista, Jornal Folha de Pedro Leopoldo, Jornal O Observador, Cine Marajá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s