Maria José Silva Bastos vence I Concurso Literário na Categoria Memorial – prosa e poesia

Maria José Silva Bastos é conhecida em Pedro Leopoldo por ser declamadora e autora de poesias. Ela é vencedora do I Concurso Literário de Pedro Leopoldo na categoria Memorial – prosa e poesia.

Maria José Silva Bastos declama o Memorial poético Revivendo o passado de Pedro Leopoldo ao som de Ave Maria de Bach, Gisnaldo Amorim.

Aninha Santos (Padaria Santos) presta a homenagem da Padaria Santos a Maria José Silva  Bastos. Aninha contou a história do catador de estrelas do mar à beira mar, uma metáfora do trabalho de Gisnaldo Amorim e Júnia Sales com a valorização cultural do município.

Edson Jorge (Cine Marajá) entrega Troféu a Maria José Silva Bastos, autora do Revivendo o passado de Pedro Leopoldo, obra premiada na Categoria Memorial – prosa e poesia.

Fotografia Geraldo Santos Filho. Acervo Blog Cultura de Pedro Leopoldo.

O I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012 é uma realização do Blog Cultura de Pedro Leopoldo, sob coordenação de Júnia Sales e Gisnaldo Amorim. O Concurso Literário 2012 teve como parceiros a Padaria Santos e a AABB Pedro Leopoldo. Apoio Cultural Gráfica Tavares, Adelso Buffet, Colégio Clita Batista, Jornal Folha de Pedro Leopoldo, Jornal O Observador, Cine Marajá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s