Charge de Sthefany Menezes Batista vence Concurso Literário 2012 na sua categoria

Charge de autoria de Sthefany Menezes Batista obtém o primeiro lugar na sua categoria. Sthefany é aluna do Colégio Clita Batista e cursa o Ensino Fundamental. A charge de sua autoria compara as obras da Copa ao Coliseu, e, com muita criatividade e ironia, Sthefany sugere a morosidade na conclusão das obras da copa. Os nossos parabéns a essa jovem talentosa, que demonstrou grande capacidade expressiva e muita perspicácia na idealização de sua charge.

Gisnaldo Amorim cumprimenta Sthefany pela charge premiada no Concurso, um estímulo a que a autora prossiga em sua caminhada de criação literária e artística.

Sthefany recebe o troféu das mãos de Ilza Tavares Gualberto, vice-diretora da Fundação Pedro Leopoldo, doutora em Linguística e professora de Língua Portuguesa, que desejou a Sthefany muito sucesso em sua trajetória e expressou votos de que o Concurso Literário se afirme no cenário pedroleopoldense como evento cultural de excelência.

Acervo Blog Cultura de Pedro Leopoldo. Fotografia Geraldo Santos Filho.

O I Concurso Literário de Pedro Leopoldo 2012 é uma realização do Blog Cultura de Pedro Leopoldo, sob coordenação de Júnia Sales e Gisnaldo Amorim. O Concurso Literário 2012 teve como parceiros a Padaria Santos e a AABB Pedro Leopoldo. Apoio Cultural Gráfica Tavares, Adelso Buffet, Colégio Clita Batista, Jornal Folha de Pedro Leopoldo, Jornal O Observador, Cine Marajá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s