Natal para todos 2011

O Natal para todos 2011 é uma promoção da Associação Comercial de Pedro Leopoldo em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo (pela gerência de cultura, coordenada por Misael Elias), e com apoio de empresas como a Intecement (Carmargo Correia), Cesa Logística, Sintecomex e Studios. Ocorreu entre os dias 03 e 22 de dezembro, com edições em Vera Cruz, Fidalgo, Santo Antônio da Barra e Centro.

Foto do Coral Anos Dourados, Pedro Leopoldo, em 22/12/2012, sob a regência da Maestrina Ilcenara Klen. Foto de Cyro D’Armada.

Curiosidades: O Coral Anos Dourados foi criado há cerca de 15 nos. Há cerca de 08 anos o Coral faz apresentações em Pedro Leopoldo, Belo Horizonte e região. Foto – Cyro D’Armada.

Foto da Corporação Musical Cachoeira Grande, em apresentação no Natal para todos, 22/12/2011, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição. Maestrina Carolina Malaquias. Foto de Cyro D’Armada.

Curiosidades: Na apresentação, a Corporação Musical Cachoeira Grande, que em 2012 completa seus 100 anos, apresentou-se conjuntamente com o Coral Luiz Gonzaga, também sob a regência de Carolina Malaquias. Na foto, à esquerda, ao fundo, ao lado da maestrina, encontra-se Geraldo Siúves, o membro mais idoso da Banda, atualmente com 80 anos. Seu instrumento é o Sax Tenor.

Coral Espírita Luiz Gonzaga, em apresentação no Natal para Todos, 2011. Maestrina Carolina Malaquias. Foto de Cyro D’Armada.

Curiosidades: O Coral apresentou, com a Corporação Musical Cachoeira Grande, músicas como Gone With The Wind (Tema de E o vento levou), Ave Maria, Agnus Dei.

Coral da Igreja Presbiteriana de Pedro Leopoldo em apresentação no Natal para todos, em 10/12/2012. Foto de Cyro Armada.

Curiosidades: O Coral da Igreja Presbiteriana tem como maestro Eliseu Júnior. Na foto, à esquerda, o gerente de cultura Misael Elias assiste à apresentação do Coral no Natal para todos. Misael Elias apresentou todo o evento.

União Musical Nossa Senhora da Conceição de Fidalgo em apresentação no Natal para todos em 10/12/2011, sob a regência do maestro Ildeu Salomão. Foto Cyro Armada.

Curiosidades – A União Musical de Fidalgo é uma corporação musical comunitária, mantida sob a liderança da família Salomão, e conta com a presença de músicos de diferentes gerações.

Cyro Armada, presidente do Clube Social de Pedro Leopoldo e diretor da Associação Comercial e Industrial de Pedro Leopoldo, um dos idealizadores do projeto, em noite de apresentação no Salão Paroquial da Igreja Matriz. 22/12/2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s